sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cobertura do Blog

O Blog esclarece que a cobertura do Debate da InterTV será feita por blocos, pois a informação fica completa e resumida do que realmente está acontecendo. Agradecemos a audiência dos leitores que acompanharão o debate pelo Blog.
Ruan Sousa

Inscrições do PSF já ultrapassam a marca de 10 mil inscrições

Até agora de acordo com a assessoria de imprensa, já foram confirmadas a participação de aproximadamente 15 mil candidatos, sendo que 90% desses candidatos vão disputar as vagas para o Agente Comunitário de Saúde.
Ruan Sousa

A expectativa para o debate da InterTV

A grande expectativa do debate da InterTV está exatamente na desenvoltura do candidato do PDT, principalmente se será capaz de reverter as possíveis investidas de Rosinha, sobre a decisão do TRE do Rio.
Ruan Sousa

TRE do Rio mantém as regras do primeiro turno das eleições

Segundo o TRE do Rio, continuam valendo as mesmas regras do primeiro turno das eleições.
Ruan Sousa

Arnaldo Vianna (PDT) promove coletiva de imprensa as 10h

O deputado federal e candidato Arnaldo Vianna (PDT), realizará daqui a pouco, coletiva de imprensa.
Ruan Sousa

Hoje tem debate na InterTV.

A economia mundial derrete mundo afora

TRE mantém impugnação, mas recurso ao TSE garante a Arnaldo Vianna direito de disputar 2º turno

Apesar da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que manteve ontem o indeferimento do registro da candidatura a prefeito de Campos, do deputado federal Arnaldo Vianna (PDT), o segundo turno em Campos está mantido no domingo.
A votação de ontem no TRE foi praticamente um ato de desagravo ao desembargador Alberto Motta Moraes, presidente em exercício da Corte e relator do processo e autor do acórdão questionado pelo TSE. Ao proferir a decisão ele foi aplaudido pelos integrantes do tribunal. “O cidadão de Campos vai saber escolher o seu candidato independentemente de procedimentos judiciais. Manter a cassação é a decisão mais acertada”, disse o juiz Luiz de Mello Serra, ao pronunciar seu voto.
Ruan Sousa

Matéria de O Dia: Prefeito de Macaé pode ser cassado

Recém-reeleito, o prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), corre o risco de perder o mandato.
Ruan Sousa