quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Justiça Itinerante chega a Campos

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador José Carlos Schmidt Murta Ribeiro, inaugurou hoje o Projeto Justiça Itinerante em Campos. A cerimônia aconteceu, no Distrito de Tocos, com a presença de várias autoridades locais, desembargadores e juízes.
Ruan Sousa

Casal Garotinho pede afastamento de multa por propaganda antecipada

O ministro Joaquim Barbosa, do Tribunal Superior Eleitoral, é o relator de recurso de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, prefeita eleita de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, contra decisão que multou cada um em R$ 21.282 por propaganda eleitoral antecipada.
Ruan Sousa

Interditados: quiosques do Farol proibidos de funcionar no verão

Cerca de 40 comerciantes donos de quiosques na praia do Farol de São Thomé, receberam hoje uma notificação do Ministério Público Federal (MPF), proibindo o funcionamento dos estabelecimentos a partir do próximo verão.
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui.

O Homem da Estátua

Toda essa confusão em torno da estátua de José do Patrocínio, teria um único responsável, ou seja, o homem forte do governo Mocaiber, Alexandre Deutsche.
Jorge Luiz

EMHAB suspende captação de água em Martins Lage

A Empresa Municipal de Habitação, Urbanização e Saneamento de Campos dos Goytacazes (EMHAB), enviou nota na manhã de hoje, informando que suspendeu a captação de água do Rio Paraíba do Sul, na localidade de Martins Lage.
Ruan Sousa

Carioca na série B.

Uma coisa é certa. Em 2009 vai ter time carioca na série B .
Fernando Soares

Aristides Sofiatti: 'contaminação do Paraíba do Sul provocará um prejuízo ambiental maior que o esperado'

“O prejuízo ambiental provocado no Rio Paraíba do Sul pode ser maior do que o esperado”. Essa foi a afirmação do ambientalista Aristides Sofiatti, em entrevista na manhã de hoje ao programa Bom Dia Alegria, apresentado por Jadir de Oliveira, na Rádio Cultura Fluminense (1110 Khz AM).
Ruan Sousa

Inaugurar o que?

O presidente do TJRJ veio inaugurar o que?
Clique aqui e leia o restante.
Herval Machado

E a novela dos terceirizados continua...

Leia mais, clique aqui.
Herval Machado

Comédia no palco do SESI neste fim de semana

Pitadas de auto-ajuda e muitas doses de humor conduzem o espetáculo “Se meu ponto G falasse”, que volta ao teatro do SESI Campos nesta sexta (28/11), sábado (29/11) e domingo (30/11), às 21h.
Ruan Sousa

Justiça Itinerante em Campos

Os moradores do distrito de Tocos recebem hoje, às 12h, o programa Justiça Itinerante.
Ruan Sousa

Flamengo e Fluminense em Campos!

A FERJ divulgou a tabela do primeiro turno do Campeonato Carioca. O estádio Godofredo Cruz será casa para dois times, o dono Americano e nosso vizinho Macaé.
Fernando Soares