sábado, 25 de outubro de 2008

Marcos Barcelar é o cara...

Esta chegando a hora.

O resultado da pesquisa do Ibope e os mais de 8 minutos extra de propaganda eleitoral, podem fazer a grande diferença amanhã.
Herval Machado

Antecipamos a pesquisa.


ESTE BLOG ANTECIPOU O RESULTADO DA PESQUISA, COMO NÃO HAVIA SIDO DIVULGADA ANTERIORMENTE, SOLCITAMOS QUE OS LEITORES ANOTASSEM OS NÚMEROS clique aqui PARA CONFERIR, FOI NO DIA 23/10/08 AS 10H E 25M
Herval Machado

Reta final

O campeonato brasileiro vai chegando ao final, seja ele nas series A, B e C, e os destinos dos clubes estão sendo traçados. Veja aqui um breve panorama.
Fernando Soares

Lula x Romário!

Grande Lula....
Baixinho Romário...

Dia D para o Goyta!

Embora não seja o dia da decisão da Segundona, hoje é o dia mais importante para o Goytacaz na competição. O time tem que vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Tigres. Lembrando que o Goytacaz joga no Rio contra o Olaria e o Tigres enfrenta o Nova Iguaçu, em casa.
Fernando Soares

Alguns dados da eleição.

A preocupação e insegurança.

Ta tudo jururu. Ta tudo dominado.

O que tem de neguinho e branco de cabeça baixa, não é brincadeira.Do jeito que a coisa vai, muita arrogância vai ficar pelo caminho.
Herval Machado

Meu pensamento a respeito do debate na InterTV

Lamentável, sofrível ver o desempenho de Arnaldo Vianna.Rosinha Garotinho massacrou, deu um banho em Arnaldo.Esta é uma opinião sem partidarismo.Uma opinião de telespectador que não é e nunca foi empregado público.