domingo, 23 de novembro de 2008

Defesa Civil de Campos em alerta devido as chuvas

As chuvas que atingem o município desde a noite de ontem, já começou a surtir o seu efeito, alguns bairros do município já começam a preocupar a população.
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui
.

Voltando ao assunto...

Dizem que ao assumir a prefeita eleita não vai deixar pedra sobre pedra, é o que se espera.
Herval Machado

O caso do PSF não termina ai...

Comporta ação judicial.
Herval Machado

A justiça suspendeu, mas não cancelou o concurso

Como o juizo de plantão Dr. Paulo Assed Estefan entendeu na Ação Popular, impetrada por Dr. Edson Batista, não há dotação orçamentária para o pagamento do pessoal do concurso do PSF, as provas que seriam aplicadas hoje foram suspensas. Entretanto, diferente do que os incritos acreditam, o concurso não foi anulado, ou cancelado. Há diferenças jurídicas entre os termos "suspender" e "cancelar".
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui.

Boca do Povo

Cópia da decisão de suspensão do concurso do PSF

O Blog teve acesso a cópia da decisão do Juiz Dr. Paulo Assed Estefan, Juiz de Plantão.
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui.

A quem interessa a suspensão do concurso do PSF?

O concurso público do PSF foi suspenso na noite de ontem através de um pedido de Ação Popular impetrado pelo vereador Dr. Edson Batitsta. O blogueiro não quer aqui desmerecer uma decisão judicial. Entretanto, por qual motivo o referido vereador não entrou com o pedido com antecedência?
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui.

IPDEP divulga nota sobre o concurso

O IPDEP enviou a pouco uma Nota de Esclarecimento sobre a suspensão da aplicação das provas do concurso público para provimento de vagas do Programa Saúde da Família, PSF Campos dos Goytacazes.
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui.

Provas do concurso do PSF suspensas

Os mais de 20 mil inscritos para o concurso público do PSF em Campos estão recebendo uma notícia inesperada no início da manhã de hoje, dia da prova. Segundo a informação fixada à frente dos portões escolares, uma liminar concedida na noite de ontem pelo Juiz Dr. Paulo Assed Estefan, suspendeu a aplicação das provas deste domingo.
Ruan Sousa
Para ler mais clique aqui.

Foto antiga de Campos